sábado, 2 de agosto de 2008

Let' Get It On...

Vamos falar sobre sexo. se você não for um animal, vai concordar comigo quando digo: tem que ter um clima pra rolar. Certo? Um lugar aconchegante, vinho, uma cama confortável, de preferência. E boa música, claro! Imagina só fazer sexo ouvindo Calipso ou funk carioca...brochante.
Então vou mandar minha dica das 10 músicas mais calientes, que com certeza farão com que tudo fique mais...ahhhh! Aí vai a lista:




10 - Iron And Wine - The Trapeze Swinger
Tirada da trilha sonora do filme In Good Company. Uma das canções mais simples e bonitas que já ouvi. Aconchegante, melancólica. Pra ouvir com a pessoa que você mais ama. e fica a dica: corram atrás de todas as músicas do Iron & Wine. Obrigatório pr aque tem um mínimo de bom gosto.


09 - Fanfare Ciocarlia - Lag Bari (Shantel Remix)
Outra tirada de trilha sonora. Essa do filme Gegen die Wand(Contra A Parede). Quem já viu sabe que esse filme é demais! Apesar dessa música ser do oriente médio, sabe o que ela me lembra? O México: Suor, calor, energia, sensualidade! Em bom portunhol: és caliente, caramba!


08 - Venus In Furs - The Velvet Undergroud
Um clima de mistério, uma letra sado-masoquista. A voz do Lou Reed. Ah! Envolvente...e como! Se você não esteve em Marte nos últimos 30 anos sabe do que estou falando. Senão, despiste e conheça logo o The Velvet Underground.


07 - Tender Surrender - Stevie vai
Instrumental. Começa lenta, vai esquentando, esquentando e tem seu ápice. Depois, tudo fica calmo outra vez. Como tem que ser.

06 - Portishead - Glory Box
O clima completamente sufocante, intenso, é um crescendo até o orgasmo musical. E Beth Gibbons pedindo no refrão: ''Give Me A Reason To Love You, Give Me A Reason To Be A Woman...'' - Preciso dizer mais?


05 - 'Cause We've ended as lovers - Jeff Beck
A guitarra dessa música geme, soa como dois corpos se enroscando, o som vai e vem, se é que me entendem...


04 - Wicked Game - Chris Isaak
O violão relaxado, a voz triste, os backin' vocals, fazem dessa uma das melhores já feitas para o momento...

03 - Jet'ame Moi Non Plus - Serge Gainsbourg & Jane Birkin
Ok, sei que essa música toca em todo motel do mundo, que é brega e tal. Mas até o Papa ficaria excitado com A Jane Birkin sussurando ''Jet'ame , jet'ame, oui...jet'ame'' no ouvido. Impossível não ficar excitado com uma música dessas. Se não funcionar com você, procure um médico urgente!


Imagine essa francesinha gemendo e sussurrando no seu ouvido: ''eu te amo...''. Imaginou? Quer ouvir? Então é só clicar na música e baixar.


02 - Protége Mói - Placebo
As músicas do Placebo são ultra-sensuais, íntimas. E essa é a maior! ''Proteja - me do que eu quero'', Brian Molko diz. E mais; sussura no seu ouvido no refrão: ''protége mói, prótege mói... de arrepiar, literalmente.


01 - Let's get it on - Marvin Gaye
Em todas as listas que forem feitas no mundo, essa sempre estará em primeiro. É unanime! Marvin Gaye, dono de uma das vozes mais sensuais da Motown, canta explixitamente sobre o ato, com uma letra que chega a ser quase pornográfica, pelo menos pra época em que foi lançada. Vou parafrasear nosso colega Regis Tadeu na Mosh: Sua voz sedutora e úmida (no sentido sexual mesmo) ainda embala qualquer pessoa que tenha uma mínima quantidade de hormônio no corpo...pois é.

Tentei variar nos estilos, na intenção de agradar a todos. mas listas são listas...você com certeza não concordou comigo em alguma, ou tem uma música melhor. Então, faça-nos saber disso, deixe sua opinião nos comentários.

Lucil Jr.(no momento: bêbado de vinho, na madrugada, ouvindo Depeche Mode...)

3 comentários:

Unknown disse...

ótimas referências!
conheço e gosto de muitas citadas, mas fico com Protege Mói, do Placebo. haha

May disse...

Não conheço todas, depois vou baixar algumas rs ;*

Henrique Hemidio disse...

Bom ver que você é um cara de mente aberta, sem preconceitos, deu até dica para quem quer dar um clima naquela relação homossexual com Venus in furs...rsrs