sábado, 23 de agosto de 2008

Um rabisco sem título

A intenção era fazer um texto, mas depois optei por um poema. Acabei não fazendo nenhum nem outro. Acho que está mais para um poema de um poeta frustrado, mas pode se considerar também um texto de um escritor desfigurado.

Enfim, leia e tire essa dúvida cruel que marcará a história da literatura universal.

Dúvida que também me sufocou na hora de colocar um título. E para não maltratar meu sistema pensante (que não é lá essas coisas) resolvi deixar sem.

E tanta indecisão, gerou os rabiscos abaixo.




"O café da tarde vem acompanhado de um vento frio que entra pela janela do meu quarto
O sábado começa a terminar com a chegada da noite que sopra meus braços
Os meus sentidos não sentem
Os meus ouvidos cantam e distribuem estilhaços

Meu café da tarde gela ao me esperar
Meu sábado inicia mais uma noite para os olhares
Minhas idéias loucas não idealizam nada
E minhas mãos paralisam cultos singulares

E o café está quase no fim
Aos poucos abandona a xícara que chora a despedida
E o café acabou e também abandonou meu paladar
Que agora busca o sabor de um beijo para não matar sua vida".




Ao “camarada” Lucil Jr. companheiro de classe, músicas esquisitas e de blog, minha singela homenagem pelo seu aniversário (23/08), mesma data em que Paula Toller (Vocalista Kid Abelha) contempla 46 anos.

Vanildo (Marley)

2 comentários:

Juhh disse...

VanildO...Bem criativo seu poema...E oh,saiba que o título ausente foi dispensável,pois soh o conteúdo em si do poema,já põde preenche-lo!Ficou bem legal!!Parabens Sr. escritoR!!!Qdo surgir o 1º livro eu qro uma cópia ok?rs
DEus t abençõe e tdo de melhor!!!!
SUcessos sempre!
sua amigah ...Juhh

Albano disse...

gostei mas ainda gostaia de saber d vc,que se hoje fosse colocar um titulo qual seria?