domingo, 27 de julho de 2008

Rock ainda é religião!


Para começar, já digo que essa vida de blogueiro não é nada aconchegante. Nesse exato momento o relógio do computador marca 23h17 (27/07), e o que mais me atrai nesse instante é a minha sorridente caminha.

Mas já diz o ditado ou chavão (depende do ponto de visa): “quem tá na chuva é pra se molhar” então molharemos.

Não foi como queria, porém não deixou de ser uma daquelas tardes de domingo para contar para os netinhos daqui alguns muitos anos, assim é o que espero. Estive pela quarta vez consecutiva no encontro de motociclistas de Alterosa. Evento que ano após ano ganha dimensões interessantes de uma maneira popular, mas chutando para bem longe o popularesco, ainda bem!

Como de costume, foram 3 dias de evento: sexta com apresentação da banda VELOCIRAPTOR, sábado foi à vez da banda MISSISSIPI e domingo banda SETE GALO (cócórócócó). Essa eu vi alguns trechos da apresentação.

Partindo agora para o resumo da opera, quer dizer, para o resumo do que vi no último dia de evento. Posso dizer que como sempre aconteceu nas vezes que fui, é que “esse tal de rock´n´ roll” ainda é absurdamente contagiante.

Mas além das guitarras distorcidas e dos berros de libertação, consegui captar no meio daquele “Rock in Rio Alterosa” algum ''creu'' pra lá, outro ''mexe mexe a bundinha'' de cá, mas nada que atrapalhasse aquele clima diferente que ressoava naquela cidadezinha do interior das Gerais.

Esse foi apenas um aperitivo do que contarei amanhã na minha próxima postagem. As estórias, curiosidades do que aconteceu comigo, desde a saída de minha casa até o meu retorno e mais fotos também.

Acredito que seja no mínimo obrigatório conferir o próximo post.


Vanildo ( Marley)

Motos mais comuns no encontro mais alternativo das férias de julho no sul de Minas
Mais de 5.000 pessoas na praça da igreja Matriz

3 comentários:

nit disse...

blog legal!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
rafa disse...

Parabéns galera mais louca que o bATMAN pelo blog. Ficou muito a cara de vcs( ai vcs acham o que quiserem).
Felicitaçoes tbm pela cobertura do encontro de motociclistas de Alterosa.
Abraço e bom trabalho!!
Rafa