sexta-feira, 25 de julho de 2008

Olá

Malukitas e malukitos!!! Sou Vanildo Donizete Gomes em algumas ocasiões, Vanildo Donizete em outras. Vanildo Gomes em outras, só Vanildo em outras e também dependendo da ocasião acabo virando Vanildo Marley ou solamente Marleyyyyyyyy. E por aí vai...

Pode me chamar do que achar melhor ou “menos pior”, desde que não me confunda com nenhum argentino. Isso nãããaãooooooo!

Sou ou tento ser, um neurônio ferido na Terra tentando o milagre da perfeição ( não faz mal sonhar com o impossível).

Curto muito, música, principalmente: Enka, Bebop, Beguine, Big Band, Cha Cha, Mambo, Merengue Africano, Rumba e Tango Asiático. Minhas bandas preferidas são: Misto Quente com Quiabo e Mostarda Picada, ambas, sucesso nas rádios Faustão Fm e Jô Soaritas Am.

Gosto muito de humor, embora passe a maior parte do tempo mal humorado comigo mesmo, dando socos em minha cabeça recheada de vento vindos de toda parte do espaço sideral.

Muita paz, curtição, um pouquinho de sacanagem e uma fungadinha no cangote!!!

4 comentários:

Luiz disse...

Ae, Marley! Gostei do blog. E sempre estarei por aqui no Mistureba Híbrida. É só me lembrar de vez em quando, por que sou tão esquecido... só não esqueço minha cabeça pq ela tá colada...(essa é velha...)
Aproveita e passa lá no meu blog tb...Tá bem desatualizado, mas tem uns textinhos q eu escrevi.
www.luiz-musicult.blogspot.com

See ya!

Ana Cristina Duarte disse...

Aêee...
Adoorei aki.. muitoo lgl msmo!
Pode ter ctz, vou tá sempre marcando presença..
Boa sorte nesse mundo blogueiro!
Beijos

Unknown disse...

Vanildo
Depois de ler tdo o q fosse legivel nesse blog, tive um subito reflexo do vanildo q conheci a muitos anos atras......Nunca imaginei(tbm nunca tentei) ver o vanildo, marley da onda, ser outra coisa senão o marley da onda.Mas agora vejo q uma atitude um tanto arriscada e q nem tdos teriam coragem de fazer,o regresso, sair de um trabalho "estavel" para entrar na facu, pudesse ter consequencias tão interessantes......agora vc pode mostrar SUAS ideias,sobre o q quiser, vai estar vuneravel a criticas q nem sempre seram boas talvez, mas suas ideias e dos outros blogueiros, tenho certeza vão mudar o modo de ver o mundo de muitas pessoas, e acrescentar ás ideologias e curiasidades de muitas outras...........Sempre q puder estarei aqui.......
parabens e boa sorte
bjosssss adoroooo-te

Unknown disse...

Depois de muitas apresentações de nomes, apelidos e outras definições, ainda depois de anos de "convivência" não tenho um definido para te chamar... Apenas o MArley, de todos...rsrsrs
Adorei o seu blog! Realmente te acho um "humorista" mto doidoooo! Realmente adoro mta coisa em vc, principalmente essa forma de ver a vida e trnsformá-la em risos!
Parabéns!!!!!
Sucesso e td de bom pra vc!
GNDE bjo, Angel!