quarta-feira, 30 de julho de 2008

Perdido no canto



No canto ela está jogada. Meio suja, mas nada que ofusque sua beleza. Ela brilha. Largada no chão não deixa indícios do que lhe aconteceu. Se a noite foi alegre ou decepcionante não dá para julgar. O fato é que ela está ali.

Observando a maneira como foi deixada, pode – se imaginar que a noite foi tranqüila e sem muitas emoções. As duas estão juntas. Se a noite tivesse sido turbulenta ou cheia de brigas essas poderiam estar jogadas, cada uma no seu canto. E se a noite tivesse sido maravilhosa, provavelmente esse par já estaria guardado. Funcionaria como um amuleto. Hoje esse par me trouxe sorte e como quando possuímos um trevo de quatro folhas o guardamos com todo o cuidado, isso teria acontecido a elas. Mas não foi o que sucedeu. Nem espalhadas como quem sofre desilusão e nem guardadas feito dama da sorte.

Ali no canto se mostram insignificantes. Pensando positivo isso é bom, pois se tal par tivesse sido “acompanhador” de tamanha desavença esse já poderia estar longe. Pelo lado ruim, essas não parecem ter importância para quem as possui.

Ali esperando para ser guardado ou usado novamente, o par de sandálias revela que o final de semana foi normal. Mais um fim de semana perdido, no calendário da vida de uma garota.

Janaina Takai

3 comentários:

Juju disse...

Este post, me pareceu bem familiar, não é possível...que nenhuma garota, tenha vivido algo parecido...eu mesma já passei por um episódio assim, um amuleto, uma blusa, um perfume, que tivesse trazido sorte ou azar, realmente algo que nos faz pensar que tudo que está ao nosso redor, está cheio de energias, sejam elas quais for, bom...mesmo que tenhamos algo perdido...não está perdido totalmente em um canto ou gaveta, a gnt apenas não o encontrou...algo assim...

comunica disse...

Janaína...parabéns pela iniciativa e vid longa ao Mistureba Híbrida..Debueno

Albano disse...

adorei seu post mesmu eu naum sendu uma garota......kkkkkkkk....espero q continue assim Jana,tá muitu bom mesm e eu li tdu viu, prender a minha atenção é algo complicado então parabens,rsrsrsrsrsrsrs.
Espero q continue assim, vou voltar sempre q possível...bj