segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Que Viagem!

Tenho mania de ficar horas na internet procurando por bandas obscuras,totalmente desconhecidas, que acabaram muito antes de eu nascer.
Ah, quantas descobertas, quantas surpresas!
Bem, numa dessas buscas, me deparei com esse álbum do Brainticket, lançado em 1971.
Pra quem é ligado em rótulos, é um prog/psychedelic/kraut rock muito louco!
O som feito por esses suíços te faz viajar por lugares desconhecidos da mente.
Literalmente, a música deixa a gente chapado!
Faça o seguinte: baixe o mp3 clicando na capa abaixo, deite num lugar confortável, feche os olhos e deixe a música te levar. Depois me diga pra onde foi.
Esse álbum já foi descrito em vários lugares como um dos mais viajados de todos os tempos. É como se as ondas sonoras levassem lsd para o seu cérebro!
Uma experiência única.
Aviso importante : se for ouvir isso depois de beber umas doses, daquele jeito, terá uma viagem maravilhosa!
Ok, talvez não ache nada demais, ache algo datado e chato. Mas funcionou comigo, especialmente as músicas Braiticket pt.I, Brainticket pt.I (Conclusion) e brainticket pt. II.
Bon voyage!


Nenhum comentário: