domingo, 21 de dezembro de 2008

Férias, Propaganda e Festas!!

Já há uma semana não vou à faculdade. Livrei-me das turbulações das provas e trabalhos finais mais facilmente do que imaginava. Lembrei do Lúcil dizer uma vez, numa prova de português em que não tínhamos estudado nada. No final da prova ele disse: “a prova desceu como água benta”. Tal frase serve para as minhas avaliações finais. Estava tão estressado que não tinha ânimo tão pouco paciência para pegar caderno ou livro para estudar. O jeito era fluir o que aprendi em sala de aula. Sendo assim, o perigo continuava, pois quase não assistia mais aulas no último mês. Finalzinho de ano “daqueles” este. Problemas pessoais sobraram, contribuindo para o meu estress. Resumindo a “questã”, saí bem em todas as provas e vi que aos pouquinhos estou ficando menos burrinho.

Aulas encerradas, então era hora de fazer o meu blog para contar um pouco mais sobre o meu cotidiano. Idéia antiga, que ficou mais forte recentemente. Tantas coisas aconteciam comigo, que aos poucos vi que minha vidinha não era tão desinteressante assim. Pelo contrário, minha vida é hilária. Pensando nisso resolvi criar o VIDRASSA (www.vidrassa.blogspot.com) para comentar fatos recentes e passados. E também dar pitacos no que acontece mundo afora.

Viva o jabá!

Não sei se passarei mais por aqui em 2008. Então para os que gostam das festas de final de ano, desejo ótimas comemorações no natal e passagem de ano. Que todos nós tenhamos mais compaixão no ano que está por vir.

Vanildo Marley

Nenhum comentário: