domingo, 22 de março de 2009


Amigos e amigas, o outono chegou e nós retornamos as atividades do Mistureba. Outono combina com climas de romance, diria que é a melhor estação para estar apaixonado. Então começo minhas novas postagens com um texto cheio de sentimentalismo. Como diria Fernando Pessoa e como repete a trupe do Teatro Mágico "todas as cartas de amor são ridículas". Portanto, o texto que se segue também é rídiculo e brega justamente por falar de amor.



Ah! Como são lindos os olhos. Nunca me importei se reluziam verdes, azuis, castanhos... Mas agora, deste algum dia, a luz azul do seu par de olhos ilumina meus sonhos. Sonhos porque, existe mais do que eu e você.
O contato com o brilho desse olhar me leva a pensamentos incríveis, apesar de saber que a convivência com o resto do corpo não fluiria. Mas esses olhos... Esses olhos me deixam tonta. O azul que deveria lembrar água e frescor acende feito fogo e um único olhar me tira os sentidos.
Não posso contar para esse azul o segredo que guardo sobre eles. Não posso querer me aproximar desse par que me atrai. Vivo sentindo e lembrando desse azul que não deve ser meu. Isso porque, existe mais do que eu e você.

Janaina Takai

Um comentário:

Albano disse...

se romantismo realmente eh brega euto fudido....ashaushahshashahs....Muitu lindo o post!